Data/Hora | Status | Observação |
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- | Nenhum histórico disponível | - |
*Para ver mais detalhes referentes aos chamados clique aqui. Caso não tenha cadastro, por padrão utilize o número do chamado ou seu email como login e a senha 12345678
• O checkout fotográfico disponibilizado neste link de rastreio estará disponível após a efetiva coleta da transportadora.
• Confira sua mercadoria no ato da entrega. Em caso de divergências, recuse a mesma.
• Não trabalhamos com agendamento de horário de entrega.
• O prazo válido de entrega é o informado no ato da compra. Entregaremos sua mercadoria até o prazo máximo estipulado no ato da compra com margem de erro de até 30% (ao concluir a compra o consumidor concorda com as políticas de prazos da loja).
• As transportadoras não realizam entregas por escadas, içamentos, guindastes ou em locais de difícil acesso, que possam acarretar danos à mercadoria transportada. Fique atento às dimensões do produto, certificando-se que o mesmo tenha dimensões compatíveis ao local de entrega. Eventuais serviços adicionais para acesso do produto ao local desejado correrão por conta e risco do cliente.
• As faixas de CEP's de locais de difícil acesso ou de área de risco não são bloqueadas em nosso site, pois essas sofrem alterações constantes. As transportadoras não colocam em risco a integridade do material transportado e de seus colaboradores. Caso o endereço de entrega informado no ato da compra seja em área de risco ou de difícil acesso, o cliente deve informar um novo endereço para que a entrega seja realizada ou alinhar a coleta do produto na unidade da transportadora num prazo de até três dias úteis após ser comunicado.
• Se sua mercadoria requer montagem, esta é de sua responsabilidade. Recomendamos que a montagem seja realizada por uma pessoa ou empresa especializada.
• Para cancelamento: Caso queira cancelar uma compra faça contato através do protocolo ou recuse o produto no ato da entrega e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal. Em ambos os casos o(a) senhor(a) deve notificar a loja sobre o cancelamento através de um protocolo de atendimento.